terça-feira, 1 de novembro de 2011

mostros que me fizeste criar u.u



Normalmente sinto-me bem , mas destesto discussões matinais e ali estão elas sempre quando menos preciso porque já me sinto mal o sufeciente . Gosto de sorrir mesmo quando estou triste porque faz-me pensar que estou feliz . Gostava de um dia ser forte o sufeciente para lidar com tudo o que me acontece porque mesmo que seja um mal muito pequenino e que me convença que não me afetou e fui superior ao po-lo atrás "das costas" , isso nunca é verdade . Sim , ao longo do tempo vou-me esquecendo das coisas que me fizeste e do monstro que me fizeste criar sobre ti , para não pensar que não tens coração e que lá no fundo és apenas uma pessoa com medo :|
Acho engraçado quando pela menor coisa fico logo feliz e me aptece ir ter só contigo e quando a menor coisa é má , és a pessoa com quem não quero estar porque foste tu que me fizeste ficar assim . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

não penses naquilo que escreves,escreve aquilo que sentes ...