quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MUSE ♥


Já lá vão quase três anos . Três anos que vos amo . Amo cada verso , cada letra , cada música e cada albúm .
Deliro sempre que oiço o vosso nome .
Muitas pessoas dizem que não prestam , mas cá para mim , têm apenas inveja do susseco que vocês fazem e do poder que têm sobre os fans .
São os melhores dos melhores , sem 'mas' nem 'ses' nem ninguém para dizer o contrário .
amo-vos ♥



Meu lindo , lindo dominic , sabes que amo os MUSE , mas dos três , és o meu favorito . Tenho orgulho em ser tua fã , não me importo do que as pessoas dizem se me virem a gritar porque vi uma foto tua . És o meu ídolo . És o exemplo que quero seguir : um homem que teve a coragem suficiente , para estar ao lado dos companheiros de banda mesmo quando o pai morreu depois de um concerto (dos MUSE) ; que teve a coragem suficiente para não desistir quando a vida lhe pregou partidas e fez com que injustiças entrassem na sua vida ; que teve um sucesso independente dos outros ; que torna os seus sonhos realidade e que alcança tudo o que algumas pessoas desejam alcançar .

1 comentário:

não penses naquilo que escreves,escreve aquilo que sentes ...